sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pelas mãos das crianças

Agora que este site está no começo vou tentar publicar às 2ª, 4ª e 6ª feiras... Excepto quando forem presentes feitos por mim (pois posso não aguentar esperar!!!) ou quando aparecer uma ideia tão boa que tenho de publicar de imediato! ;) E vou tentar que os posts de 6ª feiras sejam dedicados aos presentes para fazer com crianças. Até porque em seguida entra o fim-de-semana, e é sempre uma boa altura para entreter os pestinhas, ávidos de novas actividades.


Quando se tem crianças pequenas em casa, os presentes ficam muito facilitados, porque quem não gosta de receber pequenas lembranças feitas pelas mãozinhas pequeninas dos elementos mais novos da família?! Principalmente avós e tios babados! Assim, na maior parte dos casos, são presentes pouco dispendiosos, muito originais e feitos com TODA a certeza com muito amor!

Desde que a minha pipoca nasceu tenho tentado fazer sempre pequenas lembranças para a família nas ocasiões mais especiais. Hoje vou partilhar algumas dessas ideias.

A última foi no Dia da Mãe, para oferecermos à Vovó L. Uma moldura feita com craft sticks. No verso colei um desenho da nossa família, feito pela L.


Na Páscoa fizémos um pintaínho amarelo. A L. adora fazer as mãos dela em todo o lado! Nesta idade há muitas ideias de actividades que usam as mãos das crianças.


O miminho do último Natal foi este. Uma velinha simples, decorada com washi tape à qual juntei uma mini fotografia com votos de feliz Natal.


É uma ideia que pode ser sempre adaptada a outra ocasião. Posso dizer que toda a gente gostou muito!

Sem comentários: