sexta-feira, 10 de maio de 2013

Housewarming Jar

Sejam bem-vindos ao meu novo blog!

Criei-o porque gosto de oferecer (e receber) presentes e pequenas lembranças feitas com gosto, com amor e dedicação. Porque me dá prazer fazer trabalhos manuais, domésticos, cozinhar, etc. Porque acho que pequenos pormenores fazem a diferença nos nossos dias.

Espero que este blog seja útil a quem numa altura de crise financeira (menos recursos), crise de valores (menos disponibilidade para pensar nos outros) e crise de tempo (tipico dos nossos dias) continua a querer levar uma vida simples e simpática, baseada em valores de partilha e de respeito pelos que nos rodeiam.

Que nunca seja a falta de dinheiro a justificação para não oferecer uma pequena lembrança a alguém numa ocasião especial. Às vezes temos todas as "matérias-primas" ao nosso alcance para que, dispostas de uma forma mais especial, sejam um presente querido para fazer alguém um bocadinho mais feliz. Só precisamos de dispender um pouco do nosso tempo.

Posto isto... Penso que nada mais adequado a um primeiro post deste blog do que exactamente uma ideia para presente de boas-vindas a uma nova casa!


A ideia foi retirada daqui.

Partam comigo nesta nova aventura, neste novo tema que me interessa e me apaixona!

Sintam-se à vontade para comentar e partilhar ideias! :)

Sem comentários: