segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CD's com selecção pessoal de músicas

Uma ideia engraçada para oferecer (e com um custo muito reduzido) é gravar um CD com uma selecção pessoal de músicas escolhidas a pensar numa pessoa (ou conjunto de pessoas) em especial.

Eu sei que já se faz muito isto como lembranças de casamento, por exº, com as escolhas das músicas feitas pelos noivos...

Mas continuo a achar uma ideia boa, dependendo da ocasião e dos critérios de selecção.

Um dos presentes mais pensados que dei até hoje, e onde me envolvi mais, foi um CD para os 40 anos do meu padrinho, com uma música por cada ano de vida. O meu critério na altura foi a música que tinha ganho o grammy em cada ano, desde o ano do seu nascimento. E assim ele pôde recordar 40 anos de vida através das músicas que se ouviam em cada ano... As melodias carregam consigo muitas outras recordações e memórias...

Uma ideia para este Natal pode ser fazer em família uma selecção das músicas de Natal preferidas para oferecer.





Eu tinhas estas imagens há muito tempo guardadas, como inspiração. E por isso já não consigo repôr a sua origem...


Sem comentários: