segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pulseiras para todos os gostos

Na passada 2ª feira dei exemplos de porta-chaves feitos por mim. Hoje é a vez de pulseiras!

Neste último Natal fiz umas pulseiras para oferecer. Podem ser parecidas com muitas das que se compram por aí... Mas estas foram feitas com amor, por mim, e são feitas ao meu gosto, a pensar nas pessoas a quem queria oferecer.


Bastou-me comprar o couro, a metro, e os fechos que gostei mais (uns de iman, outros com fecho tradicional, de cores diferentes) e montar as pulseiras...

Já fiz muitas mais pulseiras artesanais ao longo do tempo, há várias hipóteses, com contas de vidro, com madeira, mais juvenis, para crianças, etc... Eis alguns exemplos de pulseiras que eu já fiz:










Bijuterias é um bom presente para dar a uma menina/senhora em qualquer ocasião! E pulseiras talvez seja das mais fáceis e rápidas de fazer, mesmo para quem não tem grandes habilidades manuais...

Sem comentários: