Que tal uns potes para lápis e canetas?
Na origem da ideia até sugerem como presentes para oferecer às professoras das crianças... Boa ideia!
E até é educativo reciclar pacotes de leite para fazer ofertas! :)
Porque com crise ou sem ela, uma das coisas mais importantes que temos hoje em dia é o nosso TEMPO. Por isso... o que há de melhor do que receber algo feito por alguém a pensar excusivamente em nós? E haverá coisa que dê mais prazer do que preparar um presente para alguém especial?
quarta-feira, 4 de outubro de 2017
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
Embrulho musical
"A música pode mudar o mundo porque pode mudar as pessoas"
(Bono)
Este é um bom embrulho para presentear quem celebra os seus anos por estes dias...
terça-feira, 26 de setembro de 2017
Piano pop-up
Dia 1 de Outubro comemora-se o Dia mundial da Música. Quem faz anos neste dia? ;) Quem merece um postal pop-up especial como este?
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Para o vinho
Pequenos produtores de vinho caseiro, esta pode ser uma boa dica para vocês, que com certeza vão oferecer algumas das vossas garrafas de vinho, feito com todo o amor e carinho.
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Colar de trapilho II
Para hoje uma ideia de colar feito em trapilho. Para ainda aproveitar os dias de bom tempo e roupas mais leves...
Outra ideia de colar em trapilho, aqui.
Outra ideia de colar em trapilho, aqui.
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Um miminho para oferecer
Usar uma caixinha de metal antiga para preparar este miminho para as crianças. De certeza que vai ajudá-las a estarem entretidas em situações em que tenhm de estar mais quietinhas, como salas de espera, restaurantes, viagens...
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Saco para uma prenda feita com amor
Hoje deixo uma ideia de um saco para oferecer uma prenda feita com amor para as crianças fazerem a seu gosto!
quinta-feira, 14 de setembro de 2017
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Jogo de cartão
Que tal aproveitar uns cartões que andem lá por casa para fazer um jogo para oferecer às crianças da sua vida?
Não sei quem vai gostar mais, se os adultos , se as crianças...
Não sei quem vai gostar mais, se os adultos , se as crianças...
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Uma tela/moldura
Quem disse que os mais pequeninos (<3 anos) não podem fazer coisas giras e elaboradas para oferecer?
A L. fez uma tela/moldura com uma foto dela e ficou orgulhosíssima do seu trabalho!
Foi feito em duas fases: num dia pintou a tela livremente; uns dias depois colámos a fotografia (ela é que escolheu) e os autocolantes, que ela adora.
Adora fazer pinturas! :)
A L. fez uma tela/moldura com uma foto dela e ficou orgulhosíssima do seu trabalho!
Foi feito em duas fases: num dia pintou a tela livremente; uns dias depois colámos a fotografia (ela é que escolheu) e os autocolantes, que ela adora.
Adora fazer pinturas! :)
sexta-feira, 25 de agosto de 2017
Uma dezena
Neste mês de Agosto as 6ª feiras estão dedicadas a presentes feitos pelas minhas filhas! Esta dezena foi feita pela mais velha na catequese, para me oferecer!
Às vezes os presentes mais simples são os mais amorosos, cheios de intenção!
Ainda havemos de reproduzir esta ideia para futuros presentes.
Às vezes os presentes mais simples são os mais amorosos, cheios de intenção!
Ainda havemos de reproduzir esta ideia para futuros presentes.
sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Primeiras costuras
Num atelier de plasticina, a L. fez esta linda capa para livro, que podia muito bem ser um presente para alguém especial.
Foi um trabalho bem completo pois treinou as suas primeiras costuras e fez plasticina que tanto gosta! Para além de ter ficado com uma capa para as suas primeiras leituras autónomas! :)
Inspirem-se e ponham os vossos pequenos a criar nestas férias! :)
Foi um trabalho bem completo pois treinou as suas primeiras costuras e fez plasticina que tanto gosta! Para além de ter ficado com uma capa para as suas primeiras leituras autónomas! :)
Inspirem-se e ponham os vossos pequenos a criar nestas férias! :)
quinta-feira, 17 de agosto de 2017
sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Este é meu!
quinta-feira, 10 de agosto de 2017
Uma delícia de caixinha
Esta caixinha "mora" em cima da minha cómoda e foi-me oferecida nos meus anos pela L. mais pequena! Adoro-a e ela também. Sempre que passa por lá e a vê diz que foi ela que fez, muito orgulhosa. Isto é que é um presente feito com amor! <3
quarta-feira, 9 de agosto de 2017
Almofadas bordadas
Mas não é um bordado qualquer, é um bordado especial - os desenhos das nossas crianças!
Ficam tãaaaaoooo giras! Adorava ter uma! :) Ou duas, uma de cada miúda!
Ficam tãaaaaoooo giras! Adorava ter uma! :) Ou duas, uma de cada miúda!
segunda-feira, 7 de agosto de 2017
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Espelhinho para a carteira
No último Dia da Mãe (já lá vai um tempinho...) a minha pipoca mais pequenina fez este espelhinho na escola para me oferecer. Amoroso! E útil para andar na carteira. Confesso que não tinha nenhum...
A pipoca maior também fez um presente bem giro e também útil, que mostrarei para a semana!
A pipoca maior também fez um presente bem giro e também útil, que mostrarei para a semana!
quinta-feira, 3 de agosto de 2017
Cadelinha amorosa
Uma cadelinha para uma menina! :)
Outras ideias de embrulhos com animais: ursos, elefante , o cão e o gato e, por fim, um rato! :)
Outras ideias de embrulhos com animais: ursos, elefante , o cão e o gato e, por fim, um rato! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)























