Cada vez há mais coisas disponíveis nas lojas e este ano encontrei uns
shrinky dinks de Natal que achei logo que eram bons para a L. grande fazer e oferecer sob várias formas: colares, porta-chaves, imans e enfeites de Natal...
Aqui estão os shrinky dinks acabados de sair do forno
Estes das bailarinas já tinha lá em casa, mas aproveitámos fazê-los na mesma altura, para ela oferecer a umas amigas
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas muitas vezes para não me esquecer de fotografar as coisas que fazemos, acabo por fotografá-las de noite e com l telemóvel, o que não é a combinação mais brilhante...