Se não podemos evitar que o Verão acabe... celebremos o Outono!
Porque com crise ou sem ela, uma das coisas mais importantes que temos hoje em dia é o nosso TEMPO. Por isso... o que há de melhor do que receber algo feito por alguém a pensar excusivamente em nós? E haverá coisa que dê mais prazer do que preparar um presente para alguém especial?
segunda-feira, 26 de setembro de 2016
sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Relógio de parede
Muito giro.
E já repararam que este relógio custa 1,99 naquela loja sueca muito conhecida? ;)
Comecem já a fazer presentes para o Natal com as vossas crianças!!! Não há prendas feitas com mais amor...
E já repararam que este relógio custa 1,99 naquela loja sueca muito conhecida? ;)
Comecem já a fazer presentes para o Natal com as vossas crianças!!! Não há prendas feitas com mais amor...
quinta-feira, 22 de setembro de 2016
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Estojo em feltro
Começou a 3ª temporada de um programa que gosto de ver onde ensinaram a fazer estes estojos em feltro. Achei-os muito giros e por isso partilho aqui a ideia, que acho muito engraçada para oferecer a crianças em idade escolar.
Fonte e moldes aqui.
Fonte e moldes aqui.
quinta-feira, 15 de setembro de 2016
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
555
Hoje quando acedi ao blog para postar vi que, até agora, já publiquei 555 posts! Ou seja, 555 ideias para presentear com amor aqueles de quem mais gostamos!
Já nem eu me lembro de todas as ideias aqui publicadas... Mas tenho a certeza que já há presentes para todos os gostos e ocasiões! :)
Nesta rentrée, nesta semana em que as crianças regressam à escola e já quase toda a gente foi a banhos e voltou, vou tentar recomeçar a postar com a regularidade habitual!
Já nem eu me lembro de todas as ideias aqui publicadas... Mas tenho a certeza que já há presentes para todos os gostos e ocasiões! :)
Nesta rentrée, nesta semana em que as crianças regressam à escola e já quase toda a gente foi a banhos e voltou, vou tentar recomeçar a postar com a regularidade habitual!
quinta-feira, 8 de setembro de 2016
quarta-feira, 7 de setembro de 2016
Bolsa para cartões de visita
Pode parecer uma coisa que já passou de moda, mas ainda há uma série de situações em que é necessário andar com cartões de visita.
Estas bolsinhas em feltro são bem engraçadas para os guardar! E fáceis de fazer!
Estas bolsinhas em feltro são bem engraçadas para os guardar! E fáceis de fazer!
quinta-feira, 1 de setembro de 2016
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Azulejos pintados
Uma ideia que já tenho há algum tempo é pôr a minha L. a pintar azulejos para oferecer. Até já vi um conjunto de canetas de feltro para porcelana, que iria facilitar em muito esta tarefa.
Por isso hoje deixo esta ideia de bases para quentes, com azulejos pintados pelos mais pequeninos:
Por isso hoje deixo esta ideia de bases para quentes, com azulejos pintados pelos mais pequeninos:
quinta-feira, 18 de agosto de 2016
sexta-feira, 12 de agosto de 2016
Um martelo bem especial
À semelhança daquilo que a minha mais pequenina fez na escola para oferecer ao Pai no último Dia do Pai, que mostrei aqui, hoje mostro mais uma ideia de um objecto útil que pode ser personalizado pelas crianças para oferecer a alguém especial: um martelo, com cabo de madeira!
quinta-feira, 11 de agosto de 2016
segunda-feira, 8 de agosto de 2016
sexta-feira, 5 de agosto de 2016
Tabuleiro
Uma ideia bem gira para reciclar um tabuleiro e para aproveitar vários desenhos das crianças, de uma só vez!
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Pendentes com fotos
Adorei esta ideia de presente, gostava de ter um assim para mim, com uma foto das minhas duas pipocas!
Fonte e instruções aqui.
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Semente, sementinha...
Semente, sementinha
Que na terra dá flor
Semente, sementinha
verde, branca ou d'outra cor
Força, força, força p'ra nascer
Ai que linda já vem a aparecer!
Uma bela ideia para oferecer a qualquer pessoa que goste de jardinagem. E também a crianças, pela experiência de plantarem qualquer coisa e verem a rebentar!
Podem ver o vídeo de como fazer aqui.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















