Quem é o próximo a fazer anos? ;)
Porque com crise ou sem ela, uma das coisas mais importantes que temos hoje em dia é o nosso TEMPO. Por isso... o que há de melhor do que receber algo feito por alguém a pensar excusivamente em nós? E haverá coisa que dê mais prazer do que preparar um presente para alguém especial?
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Festas infantis
A partir de copos de papel, podemos por as crianças a fazer pequenas caixas de presente. Ideais para uma festa infantil! Bem divertidas e coloridas!
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Guess who
Eu adorava este jogo (quem é quem) e a minha filha já mo pediu. Achei esta ideia o máximo, quando a encontrei! :)
Quem é q se aventura a fazer um destes? Depois mostrem o resultado!
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Letras
Mais uma vez no início das aulas, na rentré do trabalho e das rotinas, é preciso mantermos a organização dos nossos espaços de trabalho.
Este é um bom presente para fazer em casa para oferecer nesta época do ano, para fins múltiplos e para todas as idades.
Este é um bom presente para fazer em casa para oferecer nesta época do ano, para fins múltiplos e para todas as idades.
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Regresso às aulas
Na época do regresso às aulas, uma ideia de embrulho muito simples, com uma folha de caderno pautado!
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Terrarium
Uma coisa que estou para fazer há muito tempo e nunca cheguei a fazer: um terrarium! Já fizeram? Parece-me um bom presente para aquelas pessoas a quem não sabemos o que oferecer porque já têm tudo!
Várias ideias diferentes:
Várias ideias diferentes:
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Porta-chaves feitos pelas crianças
Plastificar desenhos das crianças, deixá-los enfiar umas contas e criar um porta-chaves para oferecer! Parece-me bem!
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Bolo de aniversário
Umas tirinhas de washi tape que fazem a diferença num embrulho "em branco"!
Amanhã, se fosse vivo, o meu avô faria 89 anos! E que importância ele sempre deu aos pormenores da vida. Iria gostar de um embrulho assim, de certeza. Era uma pessoa simples, mas uma grande pessoa. Saudades.
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Casas de praia
Ainda em mês de praia, em pleno Verão. Este embrulho maravilhoso para surpreender crianças (e não só...)!
Amei!
Amei!
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
Almofadas manuscritas
Já tinha referido aqui no blog que até já tenho as fronhas brancas lá em casa, à espera de fazer com a L. grande esta actividade. mas enquanto sai e não sai, fica este post.
Depois mostro o resultado das nossas! :)
Bom fim-de-semana!
Depois mostro o resultado das nossas! :)
Bom fim-de-semana!
quinta-feira, 6 de agosto de 2015
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Dentinhos de leite
Já aqui tinha mostrado uma bolsinha para os dentes de leite que caiem. Mas talvez seja mais adequada para oferecer às meninas, que adoram fadinhas.
Quando vi esta ideia, mais simples, lembrei-me que é melhor para oferecer aos rapazes. Ou então a crianças mais crescidas, uma vez que caiem dentes às crianças até por volta dos 12 anos...
Acho que esta é uma altura muito gira da vida das crianças, ainda muito inocente, e que devemos fomentar a fantasia que eles têm em volta da fada dos dentes!
Parecem tão fáceis de fazer... 'Bora lá fazer uma data de bolsinhas e oferecer a todas as crianças com dentes de leite a cair!
Não se esqueçam que os dentinhos de leite normalmente começam a cair por volta dos 5-6 anos de idade!
Quando vi esta ideia, mais simples, lembrei-me que é melhor para oferecer aos rapazes. Ou então a crianças mais crescidas, uma vez que caiem dentes às crianças até por volta dos 12 anos...
Acho que esta é uma altura muito gira da vida das crianças, ainda muito inocente, e que devemos fomentar a fantasia que eles têm em volta da fada dos dentes!
Parecem tão fáceis de fazer... 'Bora lá fazer uma data de bolsinhas e oferecer a todas as crianças com dentes de leite a cair!
Não se esqueçam que os dentinhos de leite normalmente começam a cair por volta dos 5-6 anos de idade!
sexta-feira, 31 de julho de 2015
Memory Box
Eu adoro guardar tudo aquilo que mais tarde me vai trazer boas recordações. E tenho uma caixa para cada uma das minhas filhas com a sua primeira roupinha, pulseira de maternidade, jornal do dia do nascimento, etc etc.
Quando vi esta ideia de personalizar uma caixa de recordações, achei um máximo! É mesmo a minha cara e vou por em pratica de certeza, com a ajuda das minhas princesas, pelo menos para mim própria! Para guardar para a posteridade tantas coisas que as minhas filhas me dão, a mim e ao pai!
Fonte e instruções aqui.
Quando vi esta ideia de personalizar uma caixa de recordações, achei um máximo! É mesmo a minha cara e vou por em pratica de certeza, com a ajuda das minhas princesas, pelo menos para mim própria! Para guardar para a posteridade tantas coisas que as minhas filhas me dão, a mim e ao pai!
Fonte e instruções aqui.
quinta-feira, 30 de julho de 2015
Ratinhos
Que embrulho engraçado!
Sim, porque as crianças reparam nos pormenores e no amor com que preparamos as coisas para elas. Não há ninguém mais sensível do que as crianças!
Sim, porque as crianças reparam nos pormenores e no amor com que preparamos as coisas para elas. Não há ninguém mais sensível do que as crianças!
Subscrever:
Mensagens (Atom)























